sexta-feira, 6 de maio de 2011

dia #113


6 comentários:

  1. os teus ossos, devias fazer um close-up...digo eu, que não percebo nada disto, mas pronto...

    ResponderEliminar
  2. não sei bem, apenas olhei para a fotografia e o contorno dos ossos salta-me à vista, no pulso e nas costelas, e acho que podias trabalhar com isso, dar-lhe mais protagonismo, digamos... falo por mim, gosto desse tipo de coisas, pessoas magrinhas, ossos...até pode ser clichê, mas é um clichê bonito

    ResponderEliminar
  3. obrigada, eu gosto dessas luzes bonitas para as fotografias, dá um ar mais...mais...mais do coração...acho eu.
    ah, eu gosto dessa fotografia do dia #50, eu gosto dos teus ossos, ponto x)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que fazer uma vaquinha pra te comprar um cabaz de natal por semana pra comeres rapaz...

    ResponderEliminar
  5. não rejeito! põe lá um jack daniels, hehe.

    ResponderEliminar