quinta-feira, 7 de julho de 2011

dia #175

day #175 by joao pestana

6 comentários:

  1. aquelas foram as fotos que uma amiga minha enviou. eu também participei. o passatempo acabava ontem, por isso estou à espera de uma resposta pra hoje. e espero que seja positiva ahah :)

    ResponderEliminar
  2. aquelas que fui eu que tirei a uma amiga minha pra ela participar. e depois ela tirou-me a mim também. vou ver se ganho coragem pra por ahah. obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada! eu por acaso gosto mais da dela, não acho que tenha muito jeito pra modelo. de qualquer das formas parece que o passatempo ja fechou e nao devo ter ganho, porque nao recebi mail nenhum -.-
    quando quiseres, empresto-te uma das minhas modelos ahah

    ResponderEliminar
  4. shim shim, mas de qualquer maneira o texto não é a minha realidade

    ResponderEliminar