sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

dia #1


7 comentários:

  1. gostei muito das tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  2. e fruta misturada com iogurte? ahah

    ResponderEliminar
  3. ahahah.
    é muito bom, com bolacha de água e sal aos bocadinhos lá no meio também recomendo (deves estar a pensar que sou maluquinha).

    ResponderEliminar
  4. isso é muito bom!
    sim, tenho alguns, e às vezes descubro uns nas costas com fotografias que tiro ahah

    ResponderEliminar
  5. o meu preferido é um que fica no meu tornozelo, mesmo no centro :)
    se bem que a maioria das pessoas acha estúpido eu andar praqui a escolher os maus sinais preferidos.

    ResponderEliminar
  6. oh, também eu, eu nem devia ter nascido neste tempo!
    (não acredito que alguém me está a responder a uma conversa sobre sinais! ahah)

    ResponderEliminar