sábado, 22 de janeiro de 2011

dia #9


5 comentários:

  1. estou a desejar ter sido eu a tirar umas quantas fotografias tuas, tipo esta.

    ResponderEliminar
  2. pois, tens razão, é o que se chama saudosismo :p
    eu acabei por ler o livro e até é engraçado.
    pois, eu estava aqui a perguntar-me de que eram as costas e as mãos da foto. ossos interessantes.

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada :)
    não gozes : é só uma compacta fujifilm A170 (a pilhas shh). também estou à espera de ter uma máquina melhor para fazer os 365 dias a fotografar. e também já ando a pensar há algum tempo em comprar uma holga.
    eu não acho iguais, porque têm essas saliências. eu acho muita piada a isso. bem, acho que nunca tinha feito ninguém ir googlar uma palavra, sinto-me concretizada ahah.

    ResponderEliminar
  4. não conheço pessoalmente, conheço só virtualmente, mas gostava muito de conhecer, porque além de gostar muito do trabalho dela, ela tem mesmo ar de quem é amorosa!
    oh, és muito simpático! o meu outro problema são as pilhas, tenho mesmo de comprar as recarregáveis. mas confesso que até é uma boa máquina, visto que é uma compacta.
    eu adoro polaroids, até encontrei há pouco uma cá em casa e quero tentar recuperá-la.
    de certeza que a tu mamã cheirou uma flor quando estava grávida de ti! ahah

    ResponderEliminar
  5. obrigada por me teres dito quais são as melhores, é que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, sozinha não ia lá ahahah
    já encontrei uma polaroid e uma halina que cheira MUITO mal, é quase impossível tirar fotos, porque fica perto do nariz.
    sim, eu também sou fã de mantas e de jantares. agora fiquei com inveja, porque acho que o meu jantar provavelmente vai ser o iogurte com a fruta x)

    ResponderEliminar